FAQ

Pacientes

Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes. Se sua pergunta não for respondida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento:

0800 144 488

Chat NovoDia

e-mail: atendimento@programanovodia.com.br

 

Nossas atendentes estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

 

Como funciona o NovoDia?

É um programa de benefícios para pacientes cadastrados que utilizam os medicamentos Tresiba®, NovoRapid®, Xultophy®, Victoza® e/ou Saxenda®.

 

Como faço para me cadastrar?

Após a consulta com seu médico e a prescrição de um medicamento participante do Programa, conforme indicação aprovada em bula, clique em cadastre-se com a receita médica e o seu CPF em mãos.

 

Como saber se meu cadastro foi realizado com sucesso?

Uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

 

Quais são os benefícios?

Os pacientes cadastrados no programa NovoDia recebem diferentes benefícios:

Victoza® e Saxenda® oferecem condições especiais.

NovoRapid®, Tresiba® e Xultophy® dão direito à primeira caneta gratuita (este benefício é válido apenas uma vez) e os pacientes podem receber orientações sobre o tratamento através de call center especializado, visita de enfermeiro via web ou domiciliar.

 

Em quanto tempo poderei retirar o produto na farmácia após o cadastro?

Para Victoza®, Saxenda®, você poderá retirar o benefício logo após o cadastro. Para Tresiba®, NovoRapid® e Xultophy® é necessário confirmação via SMS após o cadastro.

 

Onde posso comprar?

Consulte a farmácia mais próxima em nossa rede credenciada. Clique aqui.

 

O que preciso levar?

Apenas o CPF e a receita médica.

 

Não consigo retirar o produto.

Se ocorrer algum erro no procedimento da farmácia, peça para o atendente entrar em contato com o “Alô Farmácia”.
Se for com o medicamento Tresiba®, NovoRapid® e Xultophy®, verifique se o SMS foi respondido corretamente com o número “1”.

 

Preciso fazer outro cadastro para aderir a um novo produto?

Não, basta incluir o novo produto no cadastro já existente.

 

Meu cadastro expira?

Não, o cadastro e os benefícios são automaticamente atualizados, de acordo com a regra vigente.

 

O Programa pode sofrer alterações?

A Novo Nordisk se reserva o direito de alterar ou encerrar o Programa a qualquer momento.

 

 

Rede credenciada

Qual é a operadora do Programa NovoDia?

É a ePharma.

 

Estou tendo problemas técnicos na ePharma. O que devo fazer?

Sugerimos entrar em contato com nosso canal de suporte, “Alô Farmácia – 4002-1600”.

 

O que precisa apresentar para você realizar a venda pelo Programa?

CPF e prescrição de Tresiba®, NovoRapid®, Xultophy®, Victoza® ou Saxenda®, com CRM do médico.

 

PNDT-003-03/2017