Enfermeiras especializadas estão à disposição (online, por telefone ou presencialmente) para tirar dúvidas sobre a medicação e o tratamento, tais como questões de armazenamento, transporte, manuseio etc.
Você também pode solicitar um atendimento online e tirar todas as suas dúvidas sobre alimentação, exercício físico e saúde mental com nossos profissionais multidisciplinares: nutricionista, educador físico e psicólogo (não elegível para todos os produtos).
O número de ligações é ilimitado enquanto o paciente estiver em tratamento com os medicamentos Novo Nordisk, e tem como objetivo auxiliar para que o seu tratamento seja ainda mais completo.
Entre em contato como os nossos atendentes pelo 0800 014 44 88, digite o número 2 e em seguida o número 4 ou 5.
Confira os demais serviços do NovoDia.
Veja o depoimento de quem já faz parte do Programa NovoDia.
“Não tenho como explicar o bem que me fizeram, me auxiliando nos horários, ligando, sempre interessados ...”
Alan
Santos Dumont, MG
Depoimento completo“Eu fui muito bem atendida por vocês, e recebi algumas dicas que foram muito valiosas. Eu realmente fiquei ...”
Edair, mãe do paciente Francisco
Porto Alegre, RS
Depoimento completo“A conversa que eu tive com o educador físico foi muito boa, porque ele me deu alguns esclarecimentos que eu ... “
Vitória
Salvador, BA
Depoimento completoEncontre uma farmácia cadastrada no Programa NovoDia perto de
você!
Para os medicamentos Fiasp® e Norditropin®, acesse a
página Farmácias.